terça-feira, 22 de novembro de 2011

Bota Bituca - Compre esta idéia

Definitivamente, jogar lixo na rua, além de ilegal, não é nada educado. Mas o Bota Bituca - além de um produto - é uma excelente idéia destinada aos fumantes. Embora também sirva a qualquer tipo do chamado "microlixo", o nome do produto deixa clara sua principal destinação: as bitucas de cigarro, também conhecidas como bagana ou guimba.
Trata-se de um pequeno tubo de vidro de pequenas dimensões, totalmente transportável, onde você deverá acumular suas bitucas ou outros itens de microlixo. No caso das bitucas, fazendo isso, você estará livrando a natureza de um tipo especial de lixo que demora 5 anos para desaparecer por deterioração natural, e ainda, com alto poder tóxico.
O Bota Bituca é vendido online por R$ 30,00 (5 unidades) e R$ 41,00 (10 unidades).  
Uma boa idéia que deve ganhar minha atenção pessoal.

10 comentários:

Yúdice Andrade disse...

Gostaria de ver essa moda pegar, Barretto. Afinal, à exceção de você e de um ou outro, todo fumante adora jogar os seus restos em todo canto!

Carlos Barretto  disse...

Verdade, Yúdice.
E mesmo eu, aceito e mereço seu puxão de orelha também. Afinal, mesmo que muito raramente, esqueço e pimba! Afinal, meu objetivo não é aparentar ser perfeito ou politicamente correto. Longe disso, procuro ser verdadeiro. Sendo assim, imperfeito. Mas idealista e humano.
Adoto a idéia, sem hipocrisias. Até mesmo porque ela é mesmo uma ótima alternativa para dar destino adequado aos meus desvarios de fumante.

Abs

Scylla Lage Neto disse...

Charlie, o dispositivo aceita todos os tipos de bitucas?

Silvina disse...

Scyyyyyylla!!
Hahahahahaha.
Queres reciclar?

Scylla Lage Neto disse...

Silvina, me refiro a charutos e restos de cachimbo.
Pensaste em que??!!

Silvina disse...

Hahahahahahahahahahahahaha!
Bitucas caretas, essas!
No que eu pensei?... Hummm...
Verde! A cor da ecologia.
O que pensastes que eu pensei?

Scylla Lage Neto disse...

Charlie, interfira, por favor!
A Silvina está transformando seu post em algo ecológico demais!
Logo logo o IBAMA vai bater por aqui!!!!
Rsss.

Carlos Barretto  disse...

Eu, hein! Vou é pro verde junto com a Silvina.
Kkkkkkkkk

Silvina disse...

Kkkkkkkkkk
Gostei, Carlos!
É de rir ate chorar... Todo mundo quer gostar...
Scylla, qualé? Preconceito com o verde?
Kkkkkkkkkkkkkkk

Carlos Barretto  disse...

Marcha, Scylla! Entra na marcha! Kkkkkkkk