quinta-feira, 16 de junho de 2011

A noite de estréia de "A Vida em 140 Caracteres" - Já é documento.

@Plugadu e @AlexandreBaena
Muito boa a estréia de "A Vida em 140 Caracteres - Uma Aventura Virtual" ontem no Cine Estação. Com a presença de um público acima da média para um evento local (triste realidade), o curta é divertido, com ótima trilha sonora e edição inteligente. 

A atenta e respeitosa, platéia e seus gadgets.

Vários personagens já antológicos da Timeline paraense foram citados no filme, para a diversão de muitos. Entre eles, (um dos mais folclóricos) ao final da apresentação, não apareceu. Mas mandou representante. Trata-se do conhecido @PeriquitodoCAN, motivo de muito mistério no Twitter local. 

O Diretor Alexandre Baena e a "lembrancinha" do @PeriquitodoCAN
Pois ele não só mandou representante, como encaminhou um presentinho para o diretor Alexandre Baena, (que jura "de pés juntos", não o ter conhecido). 
Polêmicas à parte, achei ótimo prestigiar um evento como esse, quase o ponto culminante de uma grande diversão em que se transformou o microblog paraense.  Bem como assistir um ótimo esforço, totalmente local, de um curta metragem divertido, bem acabado, e que atendeu aos anseios da galera que todos os dias, (ao menos na maior parte do tempo) se curte, se provoca e vai às gargalhadas, nos momentos mais impensáveis. Um documento de uma época, ele já é.  

Nenhum comentário: