sábado, 23 de abril de 2011

Deep Purple Special Vol.I



É com muita satisfação que publico a primeira parte da série com o Deep Purple.

Essa banda é uma de minhas mais descontroladas paixões.

Descontrole em minha vida é ficha, uma vez que sou um "maluco" beleza, segundo quem me conhece.

Mora ouvir?

Set List
Deep Purple - "Fault Line / the Painter"
Deep Purple - "Why Didn't Rosemary?"
Deep Purple - "Chasing shadows "
Deep Purple - "Blind "
Deep Purple - "Lalena "
Deep Purple - "The Bird Has Flown"
Deep Purple - "Bloodsucker"
Deep Purple - "Child In Time"
Deep Purple - "Flight Of The Rat"
Deep Purple - "Into The Fire"
Deep Purple - "Living Wreck"
Deep Purple - "Hard Lovin' Man"
Deep Purple - "Anyone's daughter"
Deep Purple - "Fools"
Deep Purple - "No one came"

P.S.: Toda a série é dedicada ao meu cunhado Lauro e aos meus amigos (as) Scylla, Francisco Jr., Teuly, Carlos Barreto, Itajaí de Albuquerque, Yúdice, Markus Mutran, Flávya Mutran, Paulo Santos, Miguel Chicaoka e Walda Marques. Anazion e Sílvia Albuquerque. João Batista e sua Beth.
Pessoas que fazem da vida uma Escola. Fazem do viver, a minha cabeça.
Ao meu amigo. Que jamais estará ausente: mestre dos mestre
s, Juvêncio de Arruda.

8 comentários:

Francisco Rocha Junior disse...

Valeu, Val! Boa Páscoa pra ti e tua família.

Val-André Mutran  disse...

Brigadú!

Scylla Lage Neto disse...

Thank ya, Buddy.
Do primeiro set a minha favorita é Child in Time.
What a song - straight through the heart!

Edyr Augusto Proença disse...

Como sou mais velho que vcs, quero dizer que o Deep Purple, junto ao Uriah Heep e Black Sabbath, está na base do meu conhecimento de rock and roll. Eu começava a trabalhar em rádio e tocava "Black Night", ou "Speed King", lado A e lado B de um compacto maravilhoso. Mas talvez pq havia muito a ouvir, digo que a melhor banda do mundo, já me metendo no post anterior que glorifica, justamente, o Led Zeppelin, é King Crimson. Claro, opinião não se discute..

Carlos Barretto  disse...

Estás endemoniado! Séries espetaculares. Sorte que meu iPod é de 160 gbytes. Se não? Tava frito!
Obrigado, amigo.

Scylla Lage Neto disse...

Edyr, meu voto também vai para o King Crimson.
Mas admito que é uma eleição disputadíssima.
Abaços.

Val-André Mutran  disse...

Qualquer Banda Aquino citada pelos comentaristas, é o suprasumo do bom rock.
O Edir tem razāo: gosto não se discute. Cada qual tem o seu.
Já estou finalizando o Vol.5 do Deep Purple, mas, a série será a maior da história do blog.

Val-André Mutran  disse...

Um iPod Classic! Né Carlos?