quinta-feira, 24 de março de 2011

Guia de São Paulo grátis para seu iPhone

Quem viaja, sabe que um bom guia pode mesmo fazer a diferença. O problema ainda é o volume e peso que estes produtos, (alguns, verdadeiras maravilhas gráficas), podem fazer em sua bolsa ou malas. Se for a várias cidades, a coisa pode ainda ficar mais complicada. Sendo assim, a opção do guia eletrônico, passou a ser mais interessante. E com o advento dos smartphones, é quase inacreditável que você ainda não tenha um. 
Atualmente, existem inúmeras opções nas lojas de aplicativos online para smatphones. Desde os modelos mais descolados e pagos do Lonely Planet, até os fornecidos gratuitamente no Brasil Mobilewebsite da Embratur para estrangeiros.
Mas a canadense mTrip, também possui uma grande variedade de guias eletrônicos de viagem. E acaba de desenvolver o primeiro guia mTrip de uma cidade brasileira. Por enquanto, São Paulo é a única contemplada. 
Contudo, a dica e motivo maior deste post é a seguinte. Quem acessar o mTrip São Paulo através do Blog do iPhone, pode ir baixando grátis o Guia de São Paulo. Você clica neste link, lê a matéria do Blog do iPhone, e lá no finalzinho, vai encontrar a maneira de baixá-lo de graça através da iTunes App Store. De outra forma, o aplicativo custa 5 dólares! Então, o que está esperando? Clique logo aqui e vá pro abraço.