segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Viva Toy Story!

Sou fã incondicional da série Toy Story. Desde os tempos em que foi produzida pela Pixar. Mas o gênio por trás dos desenhos, não foi só o velho Steve não. Ele, como sempre, é o mago por trás do sucesso empresarial da Pixar. Mas por trás dos desenhos, há a mão mágica de diretores de animação criativos, cercados da mais moderna tecnologia de CG. Quem há de esquecer de John Lasseter que dirigiu os dois primeiros episódios? Mas Lee Unkrich que também co-dirigiu os inesquecíveis Toy Story 2Monsters, Inc. e Finding Nemo mostra seu enorme talento no terceiro capítulo da série Toy Story.

Gostei muito mesmo deste prêmio. E algo me diz que sou suspeitíssimo para falar. Simplesmente não consigo desgostar de nada que a Pixar vem produzindo desde sua fundação. Nada! Portanto, dêem o desconto ao fanboy aqui. Eu e meus filhos temos carradas de motivos para adorar.
Enquanto isso, visitem o website oficial da Disney/Pixar sobre Toy Story 3. Rico em músicas e animações em flash, vale cada segundo de seu tempo. Há também uma free app para iPhones/iPods Touch aqui. Mas segurem o balão. São inacreditáveis 166 mbytes de download.

Um comentário:

Maick Costa disse...

Prêmio indiscutivelmente merecido!