quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Uma série de presentes


















O caçador de sons




Flanando por ai, abro uma nova série com vários artistas e várias tendências musicais.

Três volumes encorpados com mais de duas horas de um passeio musical, cada um, por tendências do pop.

Para a produção desse especial, foram utilizados 95 Cd's. Todos originais.

O blog trata com carinho seus leitores, e destaca o caráter cultural da iniciativa de um "dj residente" aqui. Um assumido viciado em música.

-- A boa música. Seja ela de que ritmo for. Seja ela, de onde vier.

Apenas nessa série. O esforço de banda para o upload, requereu alguns gigas de espaço; uma vez que sei que o público do Flanar é muito exigente e adora abrir uma garrafa de malte, ou vinho, ou espumante, ou prosecco, ou sidra, ou pinga, ou perrier, ou água, ou gêlo, ou pina colada, ou campari, ou vodka, ou martini...!!!! Ou não abrir nada! Inclusive. Para baixar e ouvir o som.

-- Prestigiar a sugestão de artistas sensacionais. Outros, nem tanto. Mas, o que importa é descobrir o que está ai em cima. Nos três player's.

Artistas quase que exclusivos desse espaço. Músicas vindas de colaboradores de uma rede que cultivo e alimento há pelo menos 25 anos. E rede de gente de carne e osso. Espalhados pelos quatro cantos do planeta.

Se você tiver curiosidade do que está rolando por ai em termos de uma boa música para -- digamos --, apenas curtir. Ouça, --e, claro, comente, sugira.

-- Participe.

Nenhum comentário: