quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Raio de Lua



As belas fotos do eclipse lunar (post abaixo) me fizeram recordar esta bela canção de Harry Nilsson. Para quem se lembra do filme "Midnight Cowboy", com Dustin Hoffman e Jon Voight, Nilsson é o cantor que ficou famoso com a canção-tema do filme, "Everybody's Talking".

Contemporâneo dos Beatles e muito amigo de John Lennon, Nilsson acabou tendo um destino meio trágico, morrendo esquecido e na pobreza em 1994, apesar do grande talento musical. A música vai em homenagem ao nosso fotógrafo-mor, Carlos Barretto!

4 comentários:

José María Souza Costa disse...

Parabens pelo blogue e pelos post. Passei aqui lendo nenhuma pessoa me convidou ou indicou.Mas, achei o seu blogue agradavel e de leitura fácil. Por isso estou lhe convidando a visitar o meu blogue e se possivel seguirmos juntos por eles. Tenho noção que o meu blogue é simplório, mas estarei grato esperando por voce lá.aproveito para desejar-lhe eum Natal de muita clareza e tolerancia para com os Outros.
Abraços de verdade

Bia disse...

Bom dia, Flanantes:

Post justo. Boas homenagens: ao nosso fotógrafo e à lembrança de Nilsson.


Obrigada.

Abraços

Carlos Barretto  disse...

Mas que bela música, Raul. Linda, candente, enfim, uma beleza.
Obrigado pelo presente.

Abs e ótimo Natal pra vcs aí.

Raul Reis  disse...

Obrigado a todos pelos comentários.

Carlos: Feliz Natal e Ano Novo pra vcs tb! Abraços.