sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

A posse

Desde as seis horas da manhã. A entourage que fará a complexa tarefa de dar a segurança necessária ao evento de posse da 1ª presidenta eleita democraticamente numa das maiores democracias do Mundo, fechará todos os acessos comuns a Esplanada dos Ministérios.

A decoração está à moda do 7 de Setembro. Sóbria.

No entanto, a expectativa para a posse de Dilma Roussef, pupila de Leonel Brizola e, recentemente, de Luis Inácio Lula da Silva -- o presidente dos presidentes --, reunirá, com chuva ou não, uma multidão cheia de prosa e altamente politizada.

Representantes de todos os quadrantes do Globo estarão presentes, e o must é a recepção (jantar), às 18h30 nos belíssimos salões do Itamaraty.

A partir de agora, descançarei para a dura jornada de curtir um mega Réveillon com minha amada e meus amigos, na beira do Lago Paranoá. Exatamente na sede da Ascade, cuja presidenta, coordenei a campanha vitoriosa.

Não tenho que me queixar de 2010.

Aguardo um 2011, cheio de desafios, dado a quantidade de traíras que sucedem-se, após as eleições gerais de 2011.

Fiquem certos. Vai ter plebiscito para criar o Estado do Carajás.

Antes de alguns madarem eu tomar naquele lugar!

– Reflita.

Mas pode mandar eu tomar no...!

Tem nada não!!! Rssss.

E que cor Dilma Rousef vai?

Branco
Amarelo
Vermelho
Verde
Azul ou
Preto?

Nenhum comentário: