segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Sem machismo ou discriminação!


Pois é, eu também adoro Carla Bruni, mas antes que acusem o blog de ser machista, sexista ou objectifcador de mulheres, apresento acima o contra-ponto ao video abaixo :-) Aqui vai "The End of the World", belo vídeo e música do Matt Alber. E viva a diversidade de opiniões!

4 comentários:

Luiza Montenegro Duarte disse...

Adorei o vídeo e o cantor. Aqui no Brasil, seria um ESCÂNDALO! Quando penso que já tiraram até beijo gay da novela, porque as pessoas se rebelaram só com a notícia, bate uma tristeza. Ainda temos tanto a avançar no respeito ao ser humano...

Raul Reis  disse...

Concordo plenamente com você! Infelizmente, a situação aqui nos EUA não fica muito atrás. Até aqui na California tratam casamento gay como se fosse "the end of the world" :) Como diria o filósofo, vamos viver e deixar viver!

Carlos Barretto  disse...

Como o R.E.M. disse certa vez, naquele curta do Michael Moore, "adorando" o George W. Bush.
"It's the end of the world as we know it"
Rssss.
Mas muito bem vinda sua sugestão, que sem dúvida, vem ao encontro do mote principal do blog.
Viva!

Raul Reis  disse...

Pois é, amigo. E por coincidência, eu revirei a casa inteira semana passada procurando pelo primeiro CD da La Bruni e não encontrei. Resultado: acabei baixando todo o CD do iTunes. Thank God for iTunes, especialmente quando a gente precisa ouvir uma música "right now!".