segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Ecos do Twitter: O "filósofo" voador


Este vídeo, sugestão de @andersonjor foi um dos destaques deste fim-de-semana em minha "Timeline" no Twitter.
Um cidadão, possivelmente cheio da "manguaça" tentou embarcar em um avião da Webjet para Salvador (BA). Mas aprontou tanto, que acabou retirado da aeronave pela Polícia Federal. Veja até o fim e aumente o volume de seu computador.

2 comentários:

Anônimo disse...

Po genial esse post , uma vez embarquei nesse estado e o comissario da AA me trouxe o whisky que eu pedí antes do embarque , enchendo o saco de todo mundo e alegando que nem o nosso herói medo de voar , o fato é que o cara delicamente me trouxe o tal whisky , eu tomei e acordei em Dallas , não me lembro do que se passou do instante seguinte ao primeiro gole até o pouso no destino 13 hs depois.O cara batizou e muito bem o goró.
Abs
Tadeu

Carlos Barretto  disse...

Caraca! Eles agora estariam pondo soníferos no álcool servido à bordo? Rsssss
Pessoalmente penso que os efeitos amplificados do álcool pela pressurização da cabine, são conhecidos, Tadeu. Sendo assim, o efeito de uma única dose de uísque em vôo é bem maior que em terra. Associe a isso, o cansaço que precede o embarque e tenha o resultado final: uma ótima "viagem" ponto-a-ponto, sem a chateação de ter que ficar acordado todo o trajeto.

Abs