segunda-feira, 31 de maio de 2010

Domingo feliz

Agora há pouco, acabo de vivenciar uma miríade de experiências, que passo a reputar como uma das mais importantes da minha vida. No momento, ainda estou transferindo algumas das 400 imagens registradas do momento. Está muito tarde, a transferencia de imagens demora um pouco, e preciso dormir para me recuperar e poder redigir um post decente sobre o assunto. Mas daqui a pouco, prometo fazer o relato ponto-a-ponto de tudo o que me aconteceu neste dia, que na verdade, começou às 17 h e só terminou às 3:30 desta segunda-feira. Como já disse em alguma destas redes sociais que participo, a vida nunca é totalmente injusta.
Até mais!

7 comentários:

Yúdice Andrade disse...

Rapaz, fiquei curioso. Posta logo isso!

Carlos Barretto  disse...

Vou ver se consigo fazer um dos posts à tarde. Preciso me recuperar das 8 cervejas, um banho de chuva, e dos 25 reais que paguei por algo que não tem preço. E que nem o VISA faz por você.
Rsssss

Francisco Rocha Junior disse...

Na realidade, acho que esse "dia" do Barretto começou ainda no sábado...

Carlos Barretto  disse...

É verdade, FRJ. No sábado também foi "punk". Mas se formos analisar a toda a miríade de acontecimentos dos últimos 2 dias, talvez ele tenha começado bem antes. Muito antes.
Rsssssss

Carlos Barretto  disse...

Mas Domingo, foi super-hiper-extra "punk"!
Aguarde. Tô tomando fôlego pra escrever.

Edvan Feitosa Coutinho disse...

Ah, a solteirice....Aproveite, meu amigo, mas como se diz aqui nos anúncios da bebidas alcoólicas, mais avec sagesse. Abs.

Carlos Barretto  disse...

Sauvage, Edvan! Sauvage!
Rsssss