terça-feira, 30 de março de 2010

Problemas em comentários no Blogger

Detesto passar a impressão de ser um cara mal-educado. De fato, não o sou, sem modéstias bobas. Mas está acontecendo neste exato momento, alguma espécie de bug irritante no Blogger.
Ao menos 2 comentários já foram devidamente autorizados e não publicados. Entre eles, um meu, autor do post original, que dispensa moderação.
Dito isso, peço desculpas aos eventuais comentaristas de boa fé, se não virem seus comentários publicados. Só nos resta aguardar que o Blogger resolva o problema.

4 comentários:

Anônimo disse...

Você quer dizer: que o Google resolva o problema.

Olha o pessoal do Google aí te perseguindo, hein!? :)

Carlos Barretto  disse...

Ahahahahahahahah!
Teorias conspiratórias à parte, vou levar em consideração sua suposição. Afinal, tenho falado muito (bem) do iPhone e pouquíssimo do Nexus One.
Vai ver eles resolveram baixar a macacaúba em mim.
Depois reclamam da China.
Hehe

André Batista disse...

É, já aconteceu comigo.
Tava achando que era um crivo muito rígido de censura, até pq não postei nada de mais.hehehehe abs

morenocris disse...

Barreto, no domingo, quando levei para o blog uma informação de um jornal on line do Paraguay, simplesmente a dita cuja se apossou de meu domínio. A minha plataforma já não me obedecia. E depois, as imagens sumiram dos posts... eu heim... tive que retirar o post, mexer na configuração do blog, para que tudo se normalizasse. Sei não, mas o blogspot tá que tá... enquanto isso, o wordpress, tá lá, numa boa. É isso aí!!!!

Beijinhos.