segunda-feira, 29 de março de 2010

A consulta e a resposta

Há mais ou menos duas semanas, aquele conhecido colunista de negócios da cidade publicou que a Azul Linhas Aéreas começaria a operar em Belém a partir de agosto deste ano. Escreveu daquele jeitinho são favas contadas de que ele gosta. Como tenho uma vontade enorme de ver a Azul pousando aqui, até me animei, mas depois me lembrei de que precisava desconfiar. E por desconfiar mandei um e-mail para a empresa. Eis a resposta (grifos meus):

Este contato gerou a ocorrência número: 481438-703979448
Boa noite, Yúdice

Atendendo sua solicitação, informamos que no momento não temos previsão de voos para o Belém.
Sugerimos que acesse nosso site periodicamente para verificar as informações sobre a ampliação de nossa malha aérea e sobre os lugares em que já operamos.
Estamos expandindo novos locais de voos progressivamente, já que nossa frota ainda é insuficiente para abranger todos os locais importantes do Brasil neste momento.
Ressaltamos que você também pode se cadastrar em nosso Programa de Fidelidade Tudo Azul, para receber os informativos sobre nossas promoções e novas rotas disponíveis por e-mail.
Esperamos tê-lo a bordo em breve!
Agradecemos o contato.

CABRAL AMANDA
Atendimento ao cliente
Tel: 3003-AZUL (2985)
Acesse: www.voeazul.com.br
Azul Linhas Aéreas Brasileiras


"Todos os locais importantes do Brasil"... Eles podem até não pousar em Belém, mas que sabem ser simpáticos, lá isso sabem.
Resta-nos porém lamentar a nossa sorte. Quem terá enterrado uma cabeça de burro embaixo do Pará? Vai ver que a desgraçada foi prejudicada pelo buracão de Serra Pelada e decidiu se vingar de nós?

5 comentários:

Tanto disse...

Eu também tenho vontade de ver a azul pousar e decolar aqui por estas bandas, mas também acredito firmemente na tese da cabeça de burro (isso desde que comprei um carro usado que nunca funcionou, e depois passei a acreditar que ele tinha pertencido, anteriormente, a uma funerária - cabeça de burro nele).

. disse...

Yúdice, o conhecido colunista é aquele nosso "amigo"? Se for, "tinha que ser o Chaves mesmo..."

Yúdice Andrade disse...

E o que podemos fazer contra esse maldito burro, Fernando?

Waleiska, não é o camarada que esteve no "Terra do Meio" no mesmo dia em que nós. É o mais engomadinho.

Anônimo disse...

Ah, já sei.
É aquele cabeçudo que, por alguns trocados e uma BLT, anuncia que qualquer empreendimento imobiliário já está 75% vendido no dia do lançamento! Né não ele?
O Wlad "opera" é falando no rádio.
Esse é tipo um Wlad impresso.

Yúdice Andrade disse...

Esse tipo de acusação não é privilégio do rapaz daqui. Ela é bem mais comum do que se pensa e não se resume à imprensa escrita.