sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Quem está no berço?

Ele é o grande responsável por este blog ter sido criado e existir na feição que possui. Foi graças a ele que todos os demais editores chegaram por aqui.
Ele é apaixonado por Mosqueiro e nos brinda, vez por outra, com histórias e imagens encantadoras sobre aquela bela ilha. Sim, porque também é um aficcionado por fotografia. Aliás, por tecnologia, a ponto de se empolgar como uma criança a cada nova traquitana (digo: gadget!) que adquire. Experimenta e vem nos contar.
Ele tem uma obsessão terrível por maçãs...
Falo, evidentemente, do nosso querido Carlos Barretto, que hoje faz aniversário. Apesar de quem não fomos convidados para apagar essas velhinhas, ele merece todo o nosso respeito, consideração e as nossas homenagens.
Francisco, não adianta reclamar: mais uma vez, eu cheguei primeiro (mesmo já sendo fim do dia). Aqui está: Feliz aniversário, Barretto!
Um fortíssimo abraço e ramo que ramo!

Em tempo: o aniversário foi ontem, dia 25. Não reparei que já havia passado de meia noite. Mas não é por alguns minutos que os votos perdem a validade, certo?

22 comentários:

Val-André Mutran  disse...

Barreto.
Já orei por ti.
Sim. Creio no poder da mentalização positiva.
Obrigado por te conhecer.
Saúde cabra.
Continua gente boa sempre.
Aliás! Não consigo te de ver de outra maneira.
Ah!
Pago a volta do vinho e dos cubanos aqui, ok? Hehhe.

Carlos Barretto  disse...

Rssss. Yúdice e rapazes.
Nada fiz neste aniversário para comemorar nada. Apenas fiz o de sempre. Fui a Taberna e encontrei com amigos e amigas. Todos ótimos. Mas o melhor mesmo, é passar o aniversário em tempo de mudanças. Mudanças profundas e radicais, as quais ainda não dominei totalmente para publicar um "review", ou um "hands on". Isto, se possível, de nada serviria. Neste terrenao das emocões, vcs sabem. Cada qual tem a sua experiência, que deve ser obrigatoriamente única. Não existem fórmulas, nem conselhos nem planos que dêem certo. Apenas vamos seguindo o rumo que o coração nos dá. E analisando a s coisas no caminho, em tempo real. Às vezes acertamos, muitas vezes erramos. Mas vamos seguindo. E isso é o que importa. Seguir sempre.
Abs e obrigado pela gentil homenagem que jamais será esquecida.
Até amanhã

Itajaí disse...

Forte abraço, meu amigo. Acompanhado de votos de felicidades, que você merece junto aos teus.

Francisco Rocha Junior disse...

Vou causar inveja aos demais: à zero hora (ou uma, ou duas, sei lá...) da 5a feira, estava eu lá na Taberna cantando parabéns ao nosso editor-chefe.
Mas ontem, por um descuido terrível, deixei de prestar-lhe a devida homenagem por aqui.
Parabéns de novo, Carlinhos.
Saúde e felicidade sempre.

Franssinete Florenzano disse...

Caríssimo Carlos, você aniversaria na mesma data em que a minha mama! Tudo de melhor para você, que é uma pessoa muito especial. Mande-me seu celular por e-mail, aliás, todos vocês, Flanares. Perdi o celular e gora tenho que refazer minha agenda.
Abração e muita felicidade.

Tanto disse...

Carlos,

Parabéns. Muitas felicidades para ti e para os teus.

André Batista disse...

Parabens Carlos, atrasado mais acho que vale. Abs

abdias pinheiro disse...

Diz aí que me atrasei para a espumante de gargalho em rolha cintilante?
Pois tá que vou deixar passar esse dia.
Parabéns cabra moço...

Anônimo disse...

Carlos ,
Aquele abraço.
Tadeu

Edyr Augusto disse...

Meus parabéns ao Carlos Barreto, a quem admiro muito e gostaria muito de ser mais próximo, apesar de, através da leitura diária de Flanar, sentir-me assim.
Vivas!
Edyr Augusto

Carlos Barretto  disse...

Queridos amigos.
Desculpem mas, acordei tarde hoje.
Rsssss.
Agradeço do fundo do coração as manifestações pelo meu aniversário. O correto mesmo, seria que eu agradecesse um por um, ponto-a-ponto. E se me acompanham, bem sabem o quanto eu prezo os amigos e o quanto preciso deles neste exato momento. Mas peço que aceitem este agradecimento amplo, que é sincero, não só pela lembrança de meu aniversário, bem como pela companhia que todos vocês nos fazem, - amigos, parceiros e leitores - deste nosso "cometimento coletivo" que se chama Flanar.
Meu melhor presente de aniversário, é tê-los por aqui sempre.
Abs e obrigado.

Carlos Barretto  disse...

PS: FRJ.
Uma vez mais e sempre: temos definitivamente muitas coisas em comum.
Rsssss

Frannsi
Vou mandar o número do celular pelo e-mail

Edyr
Amigo querido. A admiração e o desejo de encontro real também são minhas em sua direção
Vamos continuar tentando.
No meu caso, preciso continuar "nadando".
Rssss

Lafayette disse...

Barreto, amigo, já te falei de como "soube" de ti, mas repito:

-Pô, Juva, meu computador do escritório tá dando uns tiltes que vô te contar.

-Cara, conheces o Barreto, o Carlos Barreto do Flanar?

-Não. Só leio os caras.

-Conhece tudo e mais um pouco, quando tô com problemas no meu, corro pra ele, além de ser uma figura. Gente boa.

Assim, soube desse cara, que, anos depois, conheci e, ele tinha razão, é uma figura e gente boa.

Feliz aniversário, meu amigo Barreto.

Lafayette disse...

Ah, sim...

... e ele completou:

-...um príncipe!

E é mesmo!

Carlos Barretto  disse...

Rssss
Juvêncio era mesmo generoso comigo. Gostava de vez por outra, dar uma ligada para ele, meio que quinzenal, para saber o "off". Era ótimo!
Obrigado pela nobre lembrança, Lafa.
Abs

Scylla Lage Neto disse...

Congratulations, Charley!
Vida longa e prazerosa para você!!
Um forte abraço.

Hiroshi Bogéa disse...

Ti-ti, Carlos. Com atraso, por ausencia de dois dias da blogosfera, mas vim dar as felicitaçõe. Saúde, garoto!

Carlos Barretto  disse...

Scylla e Hiroshi
Obrigado!

. disse...

Meu Doutô favoritoooooooooooooo!
Pra mim o Francisco não faz inveja! Também participei das comemorações, tá, Procurador! rsrsrsrs...

Já te disse isso, mas é sempre bom repetir: Que Deus lhe proteja, dê juízo e que continues sempre muito querido e amado.
Lembra do ponto? É aquele que me falávas tanto? Agora eu que te digo: olha pra ele!!! Não perde o foco!
Fica bem!!
Beijocas, querido!

Francisco Rocha Junior disse...

Querida Leiska,
Comemoração entre Flanares tem limites...
Seja bem-vinda de volta!

Carlos Barretto  disse...

Minha namorada inesquecível Vc me devolve em boa hora o conselho uma vez lançado em sua direção. Eu acato e recebo de volta com carinho. E orgulho de ter te conhecido e compartilhado muitas, muitas e muitas alegrias.
Obrigado!
Beijocas sim.

Carlos Barretto  disse...

FRJ.
Já que não publicaste aquela antológica fotografia feita por lá (sei lá, talvez esteja mesmo impublicável), manda ela pro meu e-mail.

Abs e até a próxima quinta, na Taberna. De novo!
Rsssss