quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Que tal uma TV "retrô"?


Por esta eu não esperava. Em tempos de enormes TVs LCD/LED em alta definição, a fabricante coreana LG lançou a Retro Classic. Uma televisão à moda antiga, com botões rotatórios, antena retrátil e perninhas destacáveis. Mas não se engane. Apesar daquele grande tubo CRT de 14 polegadas, existe alguma tecnologia. Sintonizador digital, entradas para vídeo componente e um controle remoto, entre outros badulaques, fazem parte do pacote.
Penso que no ambiente certo, ela tem o seu valor estético. Que o digam os arquitetos e decoradores.
Por enquanto, só está disponível na Coreia do Sul, por cerca de 215 dólares. Carinho, não? O preço de um cult.

3 comentários:

Val-André Mutran  disse...

Eu achei esse troço feio pra dedéu!
Parece TV de filme B.
Já estou até vendo essas perninhas que seguram esse bicho andando na minha direção em plena madrugada e falando:
- Val-André (com voz do Vincent Price) eu vim te buscar!!!!
Deus me livre!
Rsss.

Yúdice Andrade disse...

Se eu contratasse um decorador e ele me apresentasse um projeto com um mondrongo desses, bem sei o que lhe diria para fazer com a sua cara e feita TV retrô...

Carlos Barretto  disse...

Ahahahahah!
Yúdice. Vc é impagável! Também estaria fora! LCDs são bonitas, economizam energia, poupam precioso espaço e vieram para ficar. Mas vc sabe, né? Alguns arquitetos e seus "maneirismos".