quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Campus Party 2010















Um desacerto de minha agenda pessoal impediu-me de estar na Campus Party deste ano.

É a 3.a edição do evento.

Interessava-me, em especial, os temas da última quarta-feira, 21/01.

11h - Palestra sobre como fotografar com filmes de validade vencida e outros materiais "inúteis".
14h - Palestra sobre "reputação" e "moral blogueira"
17h - Palestras sobre como tirar fotografias com uma câmera "tosca"
17h50 - Painel sobre o uso de mídias sociais em campanhas eleitorais
21h - Palestra sobre as possibilidades de vida em Marte (aberto ao público).

A party tem canal exclusivo no You Tube aqui.

Mais sobre o evento aqui e aqui.

Rumores indicam um evento nestes termos em Brasília. Eu disse: rumores.

9 comentários:

Unknown disse...

Na verdade é a 11a edição do evento (meu EeePC tem um selo da Campus Party 2009, 10a edição), terceira no Brasil. As outras oito foram na Espanha.

Val-André Mutran  disse...

É terceira no Brasil Ézyo.
Abraços.

Raul Reis  disse...

Parece um evento interessante.

Raul Reis  disse...

"Vida em Marte"? Que tal "Vida Inteligente na Blogosfera"? rsrs

Francisco Rocha Junior disse...

Val, os detratores chamam o CampusParty de "encontro de nerds". Tem gente aqui no blog que certamente gostaria de estar por lá... :)

Carlos Barretto  disse...

Acertou em cheio, amigo. E com certeza te levaria para tomarmos aquelas geladas. Aliás, hoje vou bater o ponto na Taberna.
Hehe

Carlos Barretto  disse...

Aliás, Ézyo, meu caro. Vai desculpando aí a brincadeirnha. Mas teu avatar no Blogger tá parecido com agente da PF. Ou então, um daqueles MIBs.
Rssss

Val-André Mutran  disse...

É um encontro que realmente vale a pena.
Fiz minha innscrição e naão pude ir.
Com a senha disponibilizada pela coordenação do evento, acompanho no conforto do meu escritório em casa, através de webcam´s, toda a movimentação do evento.
Um show!
Vale a pena sim.

Val-André Mutran  disse...

Dê um beijo na Walda por mim Barretto.
Francisco, não recuse o convite. Quanto aos detratores, deve ser gente que não tem qualquer noção da grandiosidade e relevância do Capus Party.
Aliás, já é considerada hoje, a maior inicitiva para revelação de novos talentos em tecnologia da web.
Outside ao careta ambiente acadêmico.
Que tal nos programarmos para flanarmos por lá ano que vem?