segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

A voz




O mais charmoso cantor norte americano era descendente de pais italianos.

Impossível esquecer meu pai comentando suas qualidades musicais.

The Voice, como era carinhosamente chamado pela legião de fãs daquele país; representa a mais bem acabada definição do glamour efusivamente propagado do American Way of Life.

Eu e Lúcia, gostamos por demais de dançar e ouvir, suas inesquecíveis canções.

Nesta coletânea especialmente ofertada aos fiéis leitores do blog, reuni os sucessos de Frank Sinatra em sua melhor fase, como contratado da Capitol Records.

Agora é o seguinte. Apronto-me (ela mais ainda) para sairmos de casa com a finalidade de dançarmos The Lady is a Tramp e Night and Day onde elas sejam executadas. Por isso, sirvo um biscoito para os apaixonados. Aproveitem The Best of the Capitol Years.

Set List

01-I've Got The World On A String
02-South Of The Border
03-I Get A Kick
04-Young At Heart
05-Three Coins In A Fountain
06-What Is This Thing Called Love?
07-In The Wee Small Hours Of The Morning
08-Learnin' The Blues
09-Love And Marriage
10-(Love Is) The Tender Trap
11-You Make Me Feel So Young
12-I've Got You Under My Skin
13-(How Little It Matters) How Little We Know
14-The Lady Is A Tramp
15-Night And Day
16-Witchcraft
17-All The Way
18-Come Fly WIth Me
19-High Hopes
20-Nice `N' Easy

Nenhum comentário: