sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Apoiado!

Deus me livre falar bem de político de direita, mas o vereador Carlos Augusto está ótimo na oposição que faz ao prefeito-desastre de Belém. A sugestão acima, noticiada na coluna "Repórter Diário" de hoje, está impagável.
Subscrevo, excelência.
PS - Infelizmente, sempre teremos que lembrar que o obscuro sujeito só chegou à prefeitura graças a uma tchurminha da qual fazia parte, justamente, o partido do combativo vereador.

3 comentários:

abdias pinheiro disse...

Agora?
Lembras bem seu Yúdice da 'tchurminha'.
Ora me faça favor seu edil!
desapareça e leve junto o 'canho', o curador de olho! No elegeu o tal que embale! agora vem querer desmamar o mateus...

Vereador Carlos Augusto disse...

Sou Humano igual a vcs que escreve ou comentam aqui, sei que errei, como alguns que são esquerda e votou no mensalão, nos doláres na cueca,e etc...Eu estou fazendo a minha parte, fiscalizando o executivo. O prefeito da nossa cidade que desandou portanto,quem mudou de posição foi ele, e nós vamos continuar tentando achar alguém que use os recursos públicos em projetos que beneficie a nossa população.
Ver.Carlos Augusto

Yúdice Andrade disse...

Tive que rir do "desmamar o Mateus", Abdias!

Caro vereador, agradeço sua visita e seu comentário. Para o cidadão comum, que costuma ver seus representantes políticos distantes como vestais, tal postura de atenção não deixa de ser meritória. Só gostaria que parassem com essa mania de minimizar os fatos. Já escutei antes essa história de "foi ele quem mudou". Não, excelência, o problema é justamente que ele não mudou. E o seu partido sabia exatamente disso quando o escolheu, por falta de um nome viável no seu quadro ou no do PSDB. Belém foi entregue ao desespero, por interesses de grupos. Foi isso que aconteceu.
Lula, pelo menos, decepcionou os seus eleitores quando se envolveu, direta ou indiretamente, em episódios de corrupção. Já Duciomar não decepciona: ele apenas segue a própria natureza. Isso não surpreende, mas é um problema e tanto.
Pelo menos, agora estamos do mesmo lado.