terça-feira, 22 de setembro de 2009

Nova motocicleta


Caríssimo Barretto, sei que não comprei para ti ainda o brinquedinho que mencionei anteriormente (mas ele não foi disponibilizado no mercado). Mesmo assim, atrevo-me a sugerir mais um mimo, já que adoras novas tecnologias. Trata-se de uma nova motocicleta, que parece ter apenas uma roda (na verdade são duas, lado a lado), concebida pelo estudante canadense Ben Gulak quando tinha apenas 18 anos.
Conheça Uno. Trata-se de um veículo elétrico, que portanto vem ao encontro das novas necessidades e exigências dos nossos tempos, por combustíveis mais limpos e menor uso dos espaços públicos, para fins de estacionamento.
Convenhamos, parece mais bacana que uma Segway.

2 comentários:

Carlos Barretto  disse...

Ahahahahah!

Caríssimo Yúdice.
Embora sensibilizado pela sua interessante sugestão, devo confessar minha temeridade quanto a este tipo de veículo. Ainda mais com o condutor utilizando-o sem o capacete de proteção.
E devo confessar também que nada deste mundo vai tirar minha paixão pela Segway.
Muito embora ela esteja sempre há muitos quilômetros de meu apertado orçamento, jamais esquecerei o prazer que tive de experimentá-la.

Meu mundo por uma Segway!

Rssssss

Yúdice Andrade disse...

Felizmente, meu amigo, não te prometi uma. Afinal, ela já está no mercado...