quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Desenho de mulher - exercício de criatividade

Minha esposa costuma dizer, brincando, que não se pode dar um computador nas mãos de um sujeito empolgado que ele logo inventa alguma coisa. Foi exatamente o que fez um artista russo.
Para se chegar ao resultado que você vê neste desenho...



...ele passou, antes, digamos assim, por sua beleza interior. Mas para entender do que falo, só acompanhando uma animação bacaninha, que você encontra clicando aqui.
Pode clicar: não é vírus.

3 comentários:

Belenâmbulo disse...

Yúdice,
Isso é que é vontade de desenhar!
Nossa... quando penso que sou um desocupado vc vem com esse russo para me aliviar a consciência!

Abraço

Anônimo disse...

Belenâmbulo , eu que conheço alguns russos me pergunto quantas garrafas de vodskaia dever ter tomado o artista
Abraços a todos
Tadeu

Yúdice Andrade disse...

Nada, meu amigo. O computador deve ter feito tudo!