terça-feira, 16 de junho de 2009

Meu oftalmologista é bom

Existe uma anomalia visual que acomete muita gente a partir dos 40 anos. Trata-se da Presbiopia, conhecida popularmente como "vista cansada". Aos 47, é óbvio que não reluto mais com a doença, afirmando que meus braços teriam encurtado, como alguns preferem. Uso óculos para ler. Apenas para ler. Para longe, enxergo muito bem.
Mas certas coisas, não há óculos que resolva. O foco já se perdeu há algum tempo.
E os blogs nos ajudam a enxergar os desfocados. Melhor do que lentes em armações Emporio Armani.

12 comentários:

Anônimo disse...

Que tal uma consulta com o Oftalmologista Dulciomar Gomes da Costa?

Carlos Barretto  disse...

Rsssss.
O pior é que há quem goste. E confie.

Unknown disse...

rsrsrs

Anônimo disse...

Para sua informação o consultório do nosso Oftalmologista Dulciomar Gomes da Costa é na suite do Crowne Hotel. Não me pergunte porque este local que eu não digo!

Carlos Barretto  disse...

Mas meu camarada. Vc parece estar bem informado sobre o Duciomar. Faça bom uso dele. Eu, tô fora.

Anônimo disse...

Ao Carlos Barreto: Não se aborreça, é alguem que gosta de voce e só quer lhe ajudar. Não é facil conseguir Oftalmologista competente nesta terra, com o Dr. Dulciomar o cliente já sai com o seu novo oculos na hora.

Carlos Barretto  disse...

O meu! Vai gostar de mim assim lá na China!
Amigo me aconselhando o Dudu?
Vade...
:-p

Anônimo disse...

Queria saber somente quanto o Blog cobrará por esta propaganda a favor do Oftalmologista Dulciomar Gomes da Costa?

Anônimo disse...

E o Dulciomar dando audiência, onde ele está a competencia está presente, seja como médico, como advogado ou como grande prefeito.

Carlos Barretto  disse...

Devo entender que alguns áulicos do "inútil" resolveram utilizar o post para maniefestar sua "adoração" pelo seu ídolo maior. E outros sua desaprovação.
Enquanto isso, a motivação maior do post parece passar ao largo. Como 2010 já parece bater na porta, vou logo avisando que estarei bastante atento a estas tentativas de inundar os blogs com supostas "opiniões", que na verdade não passam de marketing de campanha antecipada. Se perceber estes espertinhos bem pagos batendo bola por aqui, vou vergastar-lhes a espinha com o martelo da indiferença, excluindo seus cometimentos sem a menor preocupação.
Engraçados estes "fenômenos". São cíclicos e sempre às proximidades de escrutínios eleitorais.
Mas enquanto estiver no nível elementar, vou tolerar. Mas ao menos, façam o favor de manter o foco no teor do post.

André Batista disse...

Haja Armani para ver com bons olhos certas qualidades dos candidatos ao CFM. Mandou bem Dr. Carlos.

Carlos Barretto  disse...

É isso aí, André.
Mas as mazelas, vemos à olho nu mesmo.

Rssss