sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Flanando pela TV na década de 60



Aproveitando o post Uma postagem inútil voltado para a infância produzido pelo Yúdice, não me contenho e trago à ribalta um velho símbolo. Uma série de televisão que me fazia enlouquecer. Largava tudo para ficar 1 hora (na verdade cerca de 40 minutos descontados os intervalos comerciais) grudado na telinha. Lamentava muito quando terminava com o indefectível "Não perca! Na próxima semana".
Com efeito, a série me influenciou tanto que minha "brincadeira de médico", era inteiramente baseada nela.
Mas existiam outros ícones da época como este aqui em baixo.



E as duas séries, passavam na mesma época. Sendo que uma à tarde e outra à noite. Sempre na saudosa TV Marajoara, do finado Alecrim.
Era chegar da aula, fazer o dever de casa e sentar em frente a tela da TV Admiral, ainda em P&B, curtindo cada minuto que passava.
Quer saber do que estou falando? Clica aí em cima, vai.

Um comentário:

Val-André Mutran  disse...

Perdidos no Espaço e Viagem ao Fundo do Mar.
Tinha ainda: O Besouro Verde (com Bruce Lee em sua estréia nas telas como motora do mocinho - um jornalista), Paladino do Oeste (a minha predileta) Terra de Gigantes, Batman (wow, bow, pump!!!), Jornada nas Estrelas, Túnel do Tempo, M*A*S*H, O Homem do Fundo do Mar (mais recente), Mulher Maravilha, Hulk, o Homem de Seis Milhões de Dólares e os nacionais Jerônimo - O Herói do Sertão, Vila Sésamo e o espetacular Sítio do Pica-Pau Amarelo (1.a temporada).
Como eu fui feliz na minha infância, meu Deus.