sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Enfim, com o iPhone

Após 2 horas e meia, na loja da Claro no Iguatemi/Belém, enfim, ponho as mãos em um iPhone oficial, registrado, com direito a todas as atualizações da Apple, sem softwares de desbloqueio e aquela traquitana toda.
Em outros lugares do Brasil, há relatos de algumas filas também. Mas nada que seja de outro mundo. Há mesmo muita desinformação entre os funcionários, obrigados a receber informações de venda no exato dia do lançamento.
E o preço, como pevisto, foi uma indecência completa. E por isso mesmo, em Belém não há filas, não há tumulto, não há nada. Existe apenas a lentidão que se deve a desinformação dos funcionários da Claro. Aliás, a vendedora informou que para Belém, foram enviados apenas 36 iPhones que devem terminar até amanhã. E dêem-se por satisfeitos, paraoaras. São Luís, por exemplo, nem os recebeu.
Fui o décimo quarto a adquiri-lo na loja. Por conta disso, saí de lá com um brinde muito especial. Uma camiseta da Apple preta. Igualzinha aquelas que a gente vê nas Apple Stores nos EUA. Uau!

Sei que temos muito a reclamar, muito a criticar quanto a política de vendas da Claro para o iPhone.
Mas por favor. Por enquanto, eu vou para o abraço, curtir o meu novo brinquedo.

3 comentários:

Val-André Mutran  disse...

Égua mano se pelo menos o negócio nada miúdo também fosse 'gitinho' no preço até que eu ia pra fila também.

Mas você tá perdoado pelo esforço.

Ivan Daniel disse...

Finalmente! Os leitores do Flanar já estavam numa agonia só pra esse dia chegar. Agora é esperar pelas primeiras impressões sobre o brinquedo.
Teu "dia das crianças" chegou mais cedo, Barretto!
rsrsrsrsrsrsrs...

Carlos Barretto  disse...

Pois é amigos.
Mas a brincadeira saiu uma indecência de proporções estratosféricas.
De que vale ter um gadget desses na mão, com conectividade 3G, se a Claro pratica os mais altos preços do mercado? Isso, sem falar no preço do iPhone de 8Gbytes: cerca de 2000 reais. Mas como assinei um plano subsidiado, ele deve ter saído por uns 1700 reais.
Fora um plano de dados de 40 mbytes.
É isso mesmo. Vcs leram corretamente: MEGABYTES!!!!
Em outras palavras, por enquanto, iPhone apenas para falar ao telefone, ouvir algumas músicas, receber e enviar ALGUNS e-mails e nada mais que gere custos.
Uma pena. Mas o preço de ter sido o décimo quarto iPhone 3G da cidade.
Recomendo a todos que esperem a concorrência de fato acontecer, antes de pensar no seu.
Mas se forem iguais a mim? O que estão esperando? Corram antes que acabem!

Abs