quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Número "ferrolho"

Vem aí a tão falada portabilidade numérica para os usuários de telefonia móvel. Alguns vão gostar. Outros não.
Pra mim, já vem tarde. Saiba sobre o que estamos falando clicando aqui.

Um comentário:

Yúdice Andrade disse...

Espero por ela faz tempo. Sou cliente da primeira operadora que existiu por estas bandas. Já são 11 anos de relacionamento e, felizmente, não tive problemas. Nunca cedi às pressões para aderir às operadoras mais novas e supostamente melhores. Sempre aleguei que desejava conservar meu número, o que de fato me permitiu que pessoas me encontrassem após anos sem contato, simplesmente ligando para o meu celular.
Com a portabilidade, poderei decidir se realmente desejo permanecer na empresa ou mudar. Isso é liberdade, porque a decisão será só minha. Daí que a medida merece elogios e já vem tarde.