quinta-feira, 27 de março de 2008

Singela alegria



Há pessoas que exigem muito para se fazerem felizes.
Desde que comecei a pegar gosto pela jardinagem, - algo realmente muito recente - na tentativa de equilibrar a decoração interna de minha casa, soterrada de traquitanas tecnológicas (um certo ímpeto feng shui, talvez), experimentei a ótima sensação de contentar-me com coisas simples.
Adquiri umas mudas de mini-margaridas e comecei a tratá-las bem.
E vejam só o retorno que elas me deram, florescendo quase todas ao mesmo tempo, deste jeito.

6 comentários:

Itajaí disse...

Recomendo que estudes e cultives o bonsai, que tem tudo a ver com o espaço de cultivo que dispões. É fantástico.

Carlos Barretto  disse...

Sugestão anotada e perfeita para o atual momento de minha vida.
Obrigado, Oliver.

Anônimo disse...

São minhas flores prediletas, Flanar. As miudinhas, quase sem vergonhas de tão sorridentes, são as minhas preferidas.

Boa sorte com elas.

Abraço.

Carlos Barretto  disse...

Elas estão "impossíveis", Bia. Saindo pela jardineira afora. Pelo jeito, com minha inexperiência, acho que exagerei na dose de carinho e bons tratos.
Devo reconhecer que este é um velho problema.
Sou num primeiro momento, sempre algo exagerado.
Rsss...

Abs

Carla disse...

muito lindas, parece foto de editorial da revista bem viver...

bjs

Carlos Barretto  disse...

Rsss...
Desista de encontrar um padrão nas postagens deste blog, Carla.
Elas simplesmente, vão fluindo, ao sabor dos humores de seus 6 articulistas.

Bjs