sábado, 22 de dezembro de 2007

Mais fotos no Google Earth



Tenho recebido mais presentes de Natal do que o esperado. Agora há pouco, acabei de ser comunicado sobre mais fotos de minha autoria aprovadas para apresentação em todo mundo através do Google Earth e seu sítio de hospedagem de fotografias Panoramio. Entre elas, esta da bela obra de Oscar Niemeyer que é a Igreja de São Francisco de Assis na Pampulha, em Belo Horizonte.
Das 24 fotografias que tenho lá, 19 já foram aprovadas e outras ainda não foram analisadas.
Para vê-las, você pode ir direto até meu sítio no Panoramio ou então visitar os locais das fotos utilizando seu Google Earth.

6 comentários:

morenocris disse...

Caramba, você sempre se supera. Parabéns!

Beijos.


Obs. Comprei a revista indicada por você.

:)

Carlos Barretto  disse...

São apenas fotos amadoras, Cris. Mas mesmo assim, eu agradeço ao Google Earth por me abrir este pequeno espaço. E a vc por me dar o prazer de sua opinião.
Ah! Então vc viu a INFO. Vou agora lhe mandar alguns avisos quando ler alguma dica interessante para os usuários do Linux. Quem sabe ASF@Web não se anima e manda também algumas de vez em quando.
;-)
Bjs

Yúdice Andrade disse...

À toda equipe que compõe o Flanar, votos festivos meste final de ano. Batemos tanto papo que, neste momento, nem precisamos ser loquazes demais. Já sabemos que os votos são de muitas felicidades, reciprocamente. Então deixo isto consignado, para todos, com suas famílias.
Muitos enormes abraços. Paz sempre!

Carlos Barretto  disse...

Obrigado, Yúdice.
Só ficamos devendo aquela jaca de fim-de-ano.
Nossos votos a Polyana e ao futuro bebê, que já ganha os nossos afagos coma devida antecipação.
Abraços e votos de uma feliz paternidade em 2008.

Mari disse...

À família Flanar, votos de belo e maravilhosos Natal.

Abraços

Carlos Barretto  disse...

Beleza.
Pra vc também, Mari.