quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Aos "flanares"

A partir de hoje, reduzo o ritmo das postagens em razão das festas de fim de ano. Desejo a todos (as) frequentadores (as) do Flanar que 2008 transcorra com saúde, paz e prosperidade espiritual, extensivos aos meus confrades Flanar, Gui e Francisco e famílias. Muito obrigado pela atenção que nos foi dispensada. Até 2008!

2 comentários:

Carlos Barretto  disse...

Caríssimo Oliver.
Vc é co-fundador do antigo "projeto" Flanar, quando então saía do Blog do Barretto. Foi quando, incomodado pelo tom personalista, decidi que a idéia teria fôlego para florescer com outra roupagem e quem sabe uma boa equipe editorial. Nem imaginávamos na época o que aconteceria. Batizamos então como Flanar e vc apôs a definição de "Flanar" que hoje consta abaixo de nossa logomarca. A exemplo de FRJ, vc foi pescado na blogosfera. É de fato um pormenor interessante desta nossa iniciativa. A blogosfera se alimentando em si própria.
Só o Gui foi pescado do mundo real, muito embora, já conhecesse pessoalmente a vc e a ele. E cá estamos nós, com este filho para criar, em um clima absolutamente informal, dando nossas opiniões com liberdade e elegância.
Olho para trás e vejo tudo como um sonho se materializando.
À vc meu amigo prezadíssimo, meus agradecimentos pela boa companhia de sempre, e a alguém de cima por estarmos vivos para viver este momento.
Feliz 2008!

Itajaí disse...

Obrigado por tuas palavras, amigo. Mas, saiba, o grande mérito deste nosso blogue é todo teu. Abs.