quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Paulo de Tarso responde

O recém nomeado secretário-adjunto da SESPA, Paulo de Tarso Ribeiro de Oliveira, responde nos comentários do Blog do Barata às afirmações feitas pelo Repórter 70 e repercutidas no blog sob o título "SESPA - Vida pregressa preocupante". Segundo a coluna, ele e mais outros nomeados pela governadora Ana Júlia teriam supostas nódoas em sua vida pública.

Caro Blogueiro,
Gostaria apenas que se certificasse das pessoas e das notícias.
Respondo a esta postagem para informar que desde de 03 de 09 2007 fiz um boletim de ocorrência contra a suposta "denúncia" de um "panfleto" chamado O Liberal. Um jornal (desculpe, um dono de Jornal) que bate em jornalistas (um dos melhores do Pará) em pça pública pode falar qualquer coisa reproduzida por irresponsáveis.
Pedi a Polícia que entre contra queixa crime por difamação contra a minha pessoa. Mesma coisa fará com probidade Azevedo.
Escrevo Não para o senhor blogueiro, mas para todos que tem respeito pela informação.
Além desta queixa, que será encaminhada pela DIOE/SEGUP, estou estudando todos os meios legais.
Para o "ilustre" blogueiro use suas fontes para não reproduzir as misérias que só fazem enfeiar a boa informação. Todos os que me atacarem,subliminarmente que seja, terão as repostas republicanas possíveis.
A incomodação é pela forma republicana que estamos contruindo na SESPA nos últimos trinta dias? Que Pena! Esta Convição é forjada em anos de luta.
Espero retificação de sua indução a má informação.
Paulo de Tarso Ribeiro de Oliveira
Secretário Adjunto da Sespa

Até prova em contrário, Paulo de Tarso tem méritos pelo grande talento demonstrado na condução do setor de recursos humanos do HU João de Barros Barreto.

5 comentários:

Yúdice Andrade disse...

Bom para ele que haja gente no métier capaz de atestar os seus méritos.
Já recuperado, amigo?

Anônimo disse...

Paulo de Tarsso é gente super fina.
Mudando de assunto, parece que se demitiu mais um secretário da saúde do prefeito Duciomar. Deve ser o décimo, se não me engano?
A nova scretária interina é uma Jatene, mais para Simão, que para Adib!

Carlos Barretto  disse...

Totalmente recuperado da varicela, Yúdice.
Mas se vc visse como ficou meu "new look", bem. É melhor mudarmos de assunto.
Abs

Carlos Barretto  disse...

Sim, anônimo. Paulo é um cara sério e fez um bom trabalho no HU, dando o pontapé na modernização da política de RH. Causou-me ótima impressão suas ações concretas, em especial na lógica admissional e na boa capacidade de diálogo com setores historicamente difíceis da UFPa.
Quanto aos secretários do Dudu, fica sempre aquela famosa impressão de "deja vú", não é verdade?
Abs

Itajaí disse...

Minha solidariedade ao Paulo. Quando soube da repercussão naquele blogue tive a certeza do quão pouco ou de que nada vale a ética jornalística naquele espaço.