segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Caguei!

O cantor sertanejo Luciano Camargo, em entrevista para o jornal Folha de São Paulo, publicada hoje, segunda-feira, na coluna de Mônica Bergamo:
Folha - Por que não aderiu ao "Cansei"?
Luciano Camargo: Como é que eu vou apoiar um movimento liderado por alguém que promove desfile de cachorros (o empresário João Dória)? Essas pessoas se cansaram de quê? Os artistas só estão aderindo porque foram convidados por amigos. A maioria não tem coragem de dizer não. Eu tenho. Este é mais um movimento oportunista. As pessoas que estão nesse movimento não cansaram de coisa nenhuma.
Folha - O Zezé aderiu.
Luciano - O Zezé é o Zezé, eu sou eu.
Folha - Você já disse que se arrepende de ter apoiado o candidato Lula na eleição.
Luciano - Eu não me arrependo. Eu me decepcionei. Mas nem acho que o "Cansei" é para derrubar o Lula. Aquilo ali (Lula) nem com reza brava cai. Mas o "Cansei" tem uma classe elitista por trás, que nunca pegou fila para entrar em avião. É um movimento político. Estavam só esperando um momento oportuno para lançar. Protesto é ir para a frente do prédio da TAM. Eu cansei desse "Cansei". Vou lançar o "Caguei". Caguei para o "Cansei".

4 comentários:

Yúdice Andrade disse...

Nunca pensei que fosse dizer isso, mas de repente senti uma simpatia pelo Luciano. O mundo gira...

Itajaí disse...

Ha, ha, ha, ha. E é pequeno, Professor!

Ivan Daniel disse...

Eu falo sempre que vomitei com o cansei.

Anônimo disse...

luciano

esse blog eh para voce:

http://caguei.uniblog.com.br/237677/caguei-e-nem-cansei.html