quarta-feira, 11 de julho de 2007

Um bom lugar...

Rio de Janeiro é sempre um lugar muito bom para ficar. Desde que respeitadas suas limitações e perigos. Pela quarta vez, faço do Rio apenas uma escala para outro salto.
Por aqui só se fala no Pan, e no frio que este ano deixou muito a desejar. Os taxistas odeiam o frio e festejam quando ele não chega. Acham que os cariocas preferem ficar em casa quando vem o frio (imaginem só!) e o movimento de passageiros cai muito.
Já me apurei e produzi algumas fotografias estudadas em vários cenários desta cidade surpreendente. Prometo ângulos especiais para a semana que vem.
Quando chegar de meu destino final, ainda não alcançado.
Qual o destino final?
Aguardem!

2 comentários:

Anônimo disse...

Barretto, acho que me lembro de um comentário antigo, no blog, sobre Machu Picchu... acertei?
Por falar em viagens, em viagem recente ouvi falar muito bem de ti, por amigos em comum: Alexandre Sequeira, Andréia Feijó e Paulo Ribeiro. Abraços!

Carlos Barretto  disse...

Olá Francisco.
É sempre bom vê-lo por aqui.
Desculpe a demora em responder mas estava completamente absorto em meu último roteiro de aventura pelo Brasil.
Sim. Machu Pichu não rolou. O custo da viagem e a necessidade de investir em algum equipamento foram determinantes na mudança de direção. Machu Pichu foi então adiada até tempos melhores e mais favoráveis. Mas o passeio pela Estrada Real foi excelente. Estarei publicando uma série de comentários e fotografias do roteiro.
Mas que boa notícia saber que temos em comum tão bons e valiosos amigos.
Abs