terça-feira, 13 de março de 2007

Alegria


Querem me deixar feliz? Dêem-me isto aí em cima. Mesmo o menorzinho.

3 comentários:

Yúdice Andrade disse...

Sou mais modesto. Contento-me com aquele Vaio de 1,25 Kg, pequenininho. Pena que com o preço dele dê para comprar um carro popular usado bacaninha, à vista.

Carlos Barretto  disse...

Este que vc deseja é muito mais caro do que o meu. E o seu ainda vem com o Windows. Já o meu, com Mac OS.
Portanto, repense tudo diretinho.
Rs....
Abs

ASF disse...

O MacBook, mesmo no Brasil, já não representa mais um sonho de consumo inatingível e sua relação custo/benefício se comparada a qualquer outro notebook do mercado, na faixa entre R$ 5.000,00 e R$ 7.000,00 (aprox. 60% dos modelos), é simplesmente imbatível!

Um exemplo, no último domingo eu estava lendo um jornal da terra e pude ver uma foto onde apareciam quatro advogados (de uma prestigiosa banca local) sentados em torno de uma mesa, cada um com seu notebook. Para minha supresa (nem tanto) apenas um deles usava um PC convencional, os demais usavam MacBooks! ;-)

Ou seja, não se trata mais de um brinquedo de luxo apenas para iniciados. Pessoas de todas as áreas já perceberam que hoje existe uma solução tecnológica acessível, poderosa, segura, simples e totalmente compatível com tudo que existe no mercado (software).

Ou seja, existe vida (e exuberante) além do Wintel (Windows + Intel).

Ah, para quem não sabe o sistema operacional do Mac é o Mac OSX, um primo direto do GNU/Linux, portanto sólido como uma rocha também! ;-)

Abraço,

ASF
http://antoniofonseca.wordpress.com