quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

"Pai, por que ele chamou você de vagabundo?"

Essa foi a pergunta do filho do cidadão paulistano, agredido pelo Prefeito Gilberto Kassab (PFL-SP). O menino, que estava presente na cena, apavorado com a violência da maior autoridade da cidade de São Paulo, escondeu-se atrás de um poste. E fora justo ele quem digitara para o pai, na cabine eleitoralde 2004, o número 45 (SERRA/KASSAB) , elegendo a quem os humilhava naquele momento.
Fora por duas razões que o microempresário agredido estava no posto de sáude que o prefeito inaugurava. A primeira foi para levar fezes e urina dos filhos para exame. A segunda para tratar de uma dor no dente do sizo. O posto recebeu o material para laboratório, mas foi lhe informado que para o problema odontológico deveria ir a outro posto, porque lá nada podiam fazer por ele.
Segundo matéria publicada no jornal Folha de São Paulo o microempresário permanecia ontem, em casa, sem ter resolvido o problema dentário.
Como se vê taí um bom motivo para o alcaide Kassab se indignar: falta conceito e fluxo para tratamento de urgência na rede municipal que ele reforma. Por essa razão seus eleitores ficam em casa curtindo dor de dente, além da humilhação que recebem quando em má hora o incomodam com reclamações.

Nenhum comentário: