quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

Pressão surte efeito parcial. Falta todo o resto.

Pressionada pelas evidências incontestáveis, a SESMA através da assessoria de comunicação social deu início hoje a veiculação de campanha "informativa" sobre a Dengue. Tudo com aquela musiquinha feliz que diz que a "prefeitura está trabalhando por você". Preferiria uma campanha mais séria, mais verdadeira, mais objetiva e dispensaria os slogans de campanha que ainda predominam na peça supostamente "informativa".
A situação exige seriedade, sem musiquinha feliz ao fundo. Se ficar só na propaganda, a doença vai em frente.
Adoraria que o lixo fosse adequadamente retirado da cidade, da esquina de minha casa (que um animal diariamente há anos deposita em via pública sem sofrer qualquer fiscalização) da casa dos outros e da via pública, que os fumacês passassem com mais frequência na zona central e demais localidades desprovidas de qualquer saneamento básico.
Mas o que exultaria realmente, é que os 2 terríveis anos que ainda nos restam com Duciomar Costa passassem rapidinho. Vou tentar não ligar muito pra isso pra ver se pelo menos a ilusão de passagem rápida do tempo dá uma ajuda.
Enquanto isso, como diz o poster do Quinta, a convivência vai ser mesmo muito dura.

Um comentário:

Val-André Mutran  disse...

Veja bem Flaneur. Se é que posso te chamar assim...mas, não vou. Barreto essa é uma das esculhambações que ví aí. Sempre estiveram aí e não podem mais estar aí!
Fui visitar um grande amigo nas imediações da Cidade Nova VI. Tava uma merda tudo lá.
O acesso foi por uma ponte de tábuas esparçadas que minha mulher ficou tonta só de olhar onde o sapato poderia engatar!!!
Musiquinha é? Musiquinha o cara...!!!O povo tá se acabando de febre, coceira, verminoze e outras OZES do século XII. Peraí. Impeachment é pra quem, afinal?