terça-feira, 12 de dezembro de 2006

Novidades de Freud


Sigmund Freud - 1856/1939

Logo, logo, o Flanar vai ganhar seu quarto articulista.
Não. Mais médicos, não mesmo.
Desta feita teremos provavelmente uma psicóloga.
Voces ouviram bem. Psicóloga.
O que terá uma psicóloga a contribuir com o Flanar? Qual será sua interatividade com os demais articulistas e leitores/comentaristas? Qual seria sua ótica sobre os fatos do cotidiano? Certamente, trabalho não vai faltar, creio eu. Mas deixo as perguntas ao vento.
Quanto a nossa quarta convidada, já recebeu o convite e parece ter topado o desafio. Deve neste momento, a exemplo de Gui que já completou sua inscrição no Blogger, estar providenciando seu perfil e talvez pseudônimo. Estas são opções que sempre deixamos a critério de nossos convidados. Deixar rolar, é a tônica entre nossos articulistas.
Vejamos então qual o resultado?
Bem vinda, amiga.

11 comentários:

Anônimo disse...

Flanar, eu "namorava" vocês lá no Quinta. Passeava por aqui timidamente, mas mandei a timidez às favas empolgada com a sua simpática intervenção de hoje, e linkei o Flanar no meu blog.
Se vocês protestarem, eu retiro! Abração.

Carlos Barretto  disse...

Que que é isso, Bia. Tá nos estranhando?
Nós protestarmos pela sua presença aqui?
Jamais!
Já tá "linkada" aqui. Pena que pela ordem rigorosamente alfabética, seu blog ficou sendo o penúltimo da lista.
Mas há jeitinho brasileiro para tudo. R-i-g-o-r-o-s-a-m-e-n-t-e tudo!
Bjs querida e obrigado pela visita.

Itajaí disse...

Bem vinda, Bia. O espaço é sem espaço real, absolutamente virtual, mas democrático.

Unknown disse...

Voces, realmente, de médicos e de psicóloga tem muito pouco.
O suficiente para viver bem, serem reconhecidos enquanto tal, e educar filhos e netos.
Mas são,os tres, agora quatro,grandes comunicólogos.
E vão fazer,sério,o melhor blog da blogosfera paroara.
Já já eu vou pedir asilo aqui.
Bjs e abraços

Carlos Barretto  disse...

Obrigado, professor.
E vc seria muitíssimo bem vindo aqui. Já sabe a alma do blog, sua política de funcionamento e tudo o mais.
Bastaria apenas, começar.
Longe de nós ter o potencial do Quinta. Mas bem que nos esforçamos.
Abs

Itajaí disse...

Ô compadre, estou aqui passando a mão na cabeça, meio sem graça. Obrigado pelo elogio.
Mas, eu modificaria um pouquinho o que o Carlinhos escreveu. Diria que para nós o gold standard é o Quinta.

jbrrds disse...

Daqui a pouco vcs tão concorrendo com O Liberal... hahaha... grande comparação... hahaha
Agora é sério. Eu pessoalmente acho uma grande aquisição. Se possível, já gostaria de marcar um horário.

Yúdice Andrade disse...

Qual será a intenção secreta dos articulistas do Flanar? Dominar o mundo e submetê-lo à música cowntry?
Boas vindas à nova integrante, vinda de uma seara profissional que eu também gostaria de trilhar. Curioso: eu pensei seriamente em fazer Medicina e desisti na penúltima hora. Quanto à Psicologia, até hoje me inclino. Acho que temos lá nossos pontos em comum.
Sucesso na empreitada.

Carlos Barretto  disse...

Mas, copulatum. Se a nossa psicóloga for dar atenção à todos os que se alinham a seu criativo pseudônimo (entre os quais eu me incluo), não vai dar espaço para quem queira, não é verdade? Hehehe

Carlos Barretto  disse...

Obrigado, Yúdice. Sua presença constante neste blog muito nos honra. A exemplo de copulatum, habitual comentarista deste blog, cuja tônica é o bom humor, muito bem vindo sempre.
Vcs e todos os demais, habituais ou não, são a razão de nossa existência. Só lamento a falta que faz o cjk, que sempre tem intervenções extraordinárias no Quinta.
Personagens mais do que importantes na blogosfera, os comentaristas assumem um papel cada vez maior neste espaço.
A vcs, nossas sinceras homenagens.
Literalmente!
Abs e obrigado.

Carlos Barretto  disse...

Oliver
Aceito com prazer sua pequena e inteiramente procedente correção, quando responde ao comentário mais do que generoso do professor Juvencio.