terça-feira, 28 de novembro de 2006

Possível Recall da Sony


Sony DSC T1 - Belo design mas não imune a problemas.

Depois de se envolver em problemas com um recall de baterias de alguns de seus notebooks a SONY agora se envolve em outro problemão. Se você é o feliz proprietário de câmeras digitais da SONY, prepare-se pois pode ter uma surpresa. O IDG NOW informa que a companhia detectou um defeito no CCD em alguns modelos de câmeras digitais, entre elas, algumas bem populares por estas bandas.

Problemas com a captação de imagem em oito modelos de câmeras digitais da Sony podem levar à incapacidade de tirar fotos claras ou mesmo qualquer foto, comunicou a empresa na sexta-feira (24/11).

A lista de modelos envolvidos inclui: DSC-F88, DSC-M1, DSC-T1, DSC-T11, DSC-T3, DSC-T33, DSC-U40 e DSC-U50.
Observa-se que as T1 e T3 estão incluídas e são muito utilizadas pelos brasileiros, encantados com seu design realmente arrojado, a despeito de uma empunhadura terrível.
Por estas e outras que sempre recomendamos que antes de adquirir qualquer produto de informática, dê uma pesquisada pela internet em busca artigos de revisão do produto.
Afinal, recall não é privilégio da Sony. E a empresa tem uma merecida fama de fabricar bons produtos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Na verdade o recall de baterias estendeu-se a notebooks de outros fabricantes. Isso porque a Sony é a fornecedora das células usadas na construção das baterias desses equipamentos também.

Quanto ao recall das câmeras, não vejo maiores problemas se a empresa souber conduzí-lo com tranquilidade. Diga-se de passagem foi o que ocorreu com as baterias dos notebooks.

No fim das contas o consumidor é quem sai beneficiado.