quarta-feira, 13 de setembro de 2006

iTunes 7.0 - Não recomendável

Aviso aos proprietários de iPods. A versão 7.0 do software de sincronização iTunes para Windows, apesar de bonita e cheia de novidades, é instável e cria problemas para quem tem sistemas de áudio 7.1 no PC. Recomendamos por enquanto que não instalem e mantenham a última versão 6.05.
Para saber mais, clique aqui.
Para fazer o download da última versão estável, (6.05) clique aqui.
Para aqueles que já instalaram a versão 7.0 e tiveram problemas sugiro enfaticamente que a desinstalem apropriadamente no Painel de Controle. Trata-se de um lançamento precoce da Apple, citada pelos críticos como um verdadeiro beta teste com os usuários.
Lamentável!

2 comentários:

Anônimo disse...

HUGE Problems with ITunes 7 --> "WITH WINDOWS" <--

Você sabe se o problema está limitado a versão para Windows?

Agora que a Apple tem um sistema operacional competitivo, na verdade superior ao Windows, não me espantaria muito uma sucessão de descuidos dessa natureza com as versões do software para o sistema de Redmond.

Em especial se levarmos em conta a adoção dos processadores Intel nos Macs e a busca da Apple por uma maior escala de produção (através da competição feroz com empresas como a Dell, por exemplo) buscando a redução de seus preços para o consumidor.

É claro que enquanto não formos brindados com uma fábrica brasileira (como já fez a Dell) estaremos sendo deixados para escanteio nessa briga.

Pronto, não seria essa uma boa missão para o Ministro Furlan? Atrair para o pais fábricas de semi-condutores e computadores de empresas como Samsung, Intel, AMD, Apple, etc?

Seria mais produtivo do que ficar se ajolhando aos pés de empresários em fotos ou alimentando rixas entre SP e Manaus.

Carlos Barretto  disse...

Égua! Antonio. Estamos discutindo o iTunes 7.0 e vc vai na onda de uma fábrica de processadores? Tudo bem, concordo com vc. Mas independente disto, quero um iTunes 7.0 decente.
:-)