quinta-feira, 7 de setembro de 2006

Bela, mesmo encoberta


E hoje, a Lua nasceu cheia e bela no finalzinho da tarde. Mas quase no meio da noite, as nuvens a encobriram. Mas a beleza é sempre estonteante. Posted by Picasa

3 comentários:

Anônimo disse...

Bela foto. Quem está por trás da objetiva nós sabemos. Logo bem poderias dizer-nos as informações da câmera.

Carlos Barretto  disse...

Claro, anônimo. Trata-se da SONY DSC H5 de 7 megapyxels e zoom de 12 x, que possibilitou (acoplada a um tripé) esta e outras fotos da lua, que farei em todas as suas fases. Do quintal de casa. :-)
Pode ser adquirida na Sol Informática em http://www.intersol.com.br/
É uma câmera para amadores bem robusta e leve.
Meu sonho era a NIKON D70 ou D50. Ou mesmo uma CANON EOS Rebel. Ambas são digitais e possuem lentes intercambiáveis a exemplo das analógicas da mesma marca. Contudo, apesar de serem câmeras tidas como SEMI-Profissionais (pelo detalhe das lentes intercambiáveis), tem um preço muito alto para quem tem a fotografia como um hobby. Acredito que esta da SONY preencha satisfatoriamente os desejos de um bom Zoom e alta definição de imagem, além de ter uma boa empunhadura. Acompanha um Para SoL, baterias recarregáveis, alça para transporte e software de trasnferência de imagens. Não vem com cartão de memória (Memory Stick DUO apenas) e nem com a bolsa protetora que deverão ser compradas em separado. Mas se vc pagar à vista, eles te dão os dois. Vem com 30 mbytes de memória interna que é. a meu ver, simbólica para uma câmera de 7 mgyxels.
Adorei
Abs

Carlos Barretto  disse...

Gostou? É sua também.