domingo, 27 de agosto de 2006

Sony dá show em portabilidade. Conheça o Vaio UX


Vaio UX 90 - A nova maravilha da SONY

Incrível! A Sony raramente decepciona seus admiradores quando se fala em tecnologia dos mais variados tipos. Em computação móvel, quem nunca sonhou em ter um daqueles levíssimos ultraportáteis notebooks da linha Sony Vaio?
Agora ela definitivamente entra para a história dos ultraportáteis lançando o Sony Vaio UX 90.
Um pouco maior do que um handheld medindo 5,9 x 3,74 x 1,27 cm e pesando cerca de incríveis 600 gramas, o Vaio UX 90 funciona com processador Intel Core Solo Ultra Low Voltage de 1,20 GHZ, Windows XP Professional, Tela de 4,5 polegadas Ultra-Bright sensível ao toque com resolução de 1024x600, podendo ser operada com uma stylus pen (a exemplo dos handhelds), teclado embutido, 2 câmeras digitais, sensor de impressão digital, Wireless Lan, Bluetooth, 512 megabytes de RAM e HD de 30 gigabytes (4200 RPM). Não é dos portáteis mais poderosos contudo, mesmo assim, impressionante.
Vem apenas com uma porta USB 2.0, Slot para Memory Stick Duo, entrada e saída de áudio. Contudo, se você adquirir a base de expansão, terá também um adaptador VGA (para concetar um monitor convencional), mais 3 portas USB 2.0, uma ethernet para rede convencional entre outras facilidades.
As baterias standard (fornecidas com o aparelho) dão uma autonomia varável de 2,5 a 4,5 horas, dependendo da utilização.
Uma maravilha que pode ser vista em um website espetacular e verdadeiramente mágico com tecnologia flash em http://www.learningcenter.sony.us/assets/itpd/notebooks/ux_series/
Preço sugerido do mimo: cerca de 1800 dólares

Nenhum comentário: