quarta-feira, 17 de maio de 2006

Totalmente sem noção - Tudo de bom!

Tenho acompanhado com muito interesse o blog Totalmente sem-noção. E tenho me divertido muito com ele. Indicadíssimo para leitores menos exigentes, relaxados e contraindicado para aqueles dedicados a explícitas atividades de patrulha ideológica ou com o bom humor comprometido. Alguns de meus anônimos comentaristas, talvez estranhem. Mas tenho certeza que irão gostar pois não lhes falta ainda o bom e velho espírito juvenil.

3 comentários:

Anônimo disse...

Flanando em patrulhas ideológicas eu estive aqui pensando o que me lembrava essa tua fotografia aí em cima.
E enfim caiu a ficha! Estás com a cara do Mao Tse Tung! Mamado...
Só prá dizer que não falei de humor, seu "enjuado"!

Anônimo disse...

E mais: quanto ao blogue comentado, eu achei ele um bom blogue ruim. Totalmente sem noção. Igual a um outro super-interessante que comenta as piores capas de disco. Totalmente hilário. Seria bom que o Jereissati acessasse eles, assim não se destrambocava todo defendendo o governo do Chuchumico Alkmin e sua celebração de paz dos cemitérios com a bandidagem paulistana.

Carlos Barretto  disse...

Uau!! AHAHAHAHAHAH! Finalmente meu anônimo preferido se soltou! Como disse o Juvêncio, tenho os melhores anônimos paraoaras. E disso muito me orgulho! Seja sempre muito bem vindo, anônimo.
Aliás, o termo "enjuado" vai entrar já já para o Dicionário do Paraense.
Ah! Sabe como reconhecer um vôo de paraenses em qualquer aeroporto do Brasil? Claro que sabe. É só olhar aquela enorme fileira de isopores na esteira de bagagens.
Paraense me lembra o Obelix. Para onde ia, levava seu menir. Mas o paraense, este bicho esquisito, leva sua comida como bagagem. E também A D O R A o Rio de Janeiro. "Peguei um Ita no norte, e fui pro Rio morar. Adeus meu pai, minha mãe. Adeus Belém do Pará".
Aiai
Aiai

Mao Tsé Tung Mamado