domingo, 16 de abril de 2006

E o alcaide tenta se defender



Numa "entrevista" muito conveniente, onde de fato pouco se procurou questionar, o Prefeito Duciomar Costa falou hoje em "O Liberal".
Continua creditando seu insucesso à administração anterior, mesmo já passado tanto tempo, que a prometida "parceria" com o Governo Estadual já teria cuidado de resolver.
Ou será que já esqueceu que parceria foi a palavra mais repetida durante sua campanha?

2 comentários:

Anônimo disse...

Ter a vista a imagem desse cidadão nas primeiras horas do dia é muito desagradável.

Anônimo disse...

Entrevista encomendada, chapa branquíssima. Mas dela extraímos que o Prefeito não frequentou apenas a Faculdade de Medicina: é bronco total radiante em termos de administração pública.
Céus, como definir um sujeito destes e exercer a tolerância que recomenda a Semana Santa? Seria pedir demais - eu, pobre mortal?
Ler esta entrevista de justificativas tipo fulanização, ou de que o inferno sempre e somente sempre são os outros, gera no leitor um mix de desprezo e raiva, motivados pela conclusão de que a cidade com tal administração não levará a lugar nenhum e ficaremos sempre a mercê desses tipos.
Enfim - que merda!- o cara é um desastre total, uma ruína de Prefeito construída pelo Sr. Robson e seus desejos inconfessáveis de controle do universo, decerto sob o efeito de algum miasma que lhe inoculasse os genes do Dr. Smith e suas fenotípicas trapalhadas em Perdidos no Espaço.
Então chegamos por sucessivas aproximações a irremediável conclusão final:
O Prefeito incorpora o próprio Dr. Smith enquanto lidera uma equipe perdida no espaço!